A Arena Monte Verde, localizada no bairro Monte Verde, em Florianópolis, atraiu um grande público para presenciar as duas partidas que marcaram o encerramento de mais uma edição da Copa Monte Verde de Futebol 7.
MARANHÃO CAMPEÃO DA MONTE VERDE CUP 2023
Na disputa pelo título, os torcedores de Maranhão e Se Piscar Ja Era experimentaram fortes emoções na noite passada. No primeiro tempo, a equipe do Maranhão abriu uma vantagem de 3 a 0. Igor Nobre marcou o primeiro gol aos 11 minutos, seguido por Kevin aos 17 e Dedé aos 20. No entanto, Duca, ainda no primeiro tempo aos 24 minutos, marcou para o Se Piscar Ja Era.
No segundo tempo, com o apoio de sua torcida, o Se Piscar Ja Era, fundado em 2009 e invicto até então na competição, alcançou o empate. Duca mais uma vez, aos 2 minutos, marcou o segundo gol para o Se Piscar, e dois minutos depois, Nilsinho igualou o placar.
No entanto, o empate não durou muito tempo, pois aos 8 minutos, Alex marcou um belo gol e colocou o Maranhão novamente em vantagem, com o placar de 4 a 3. Mas as emoções não terminaram por aí. Nos últimos instantes da partida, o Se Piscar Ja Era teve a oportunidade de empatar por meio de uma cobrança de pênalti, mas brilhou a estrela do goleiro Gabriel, que defendeu o chute e garantiu o título para a equipe do Maranhão.
SE PISCA JÁ ERA VICE CAMPEÃO
Na disputa da terceira colocação, o Zenit venceu o Base por 5 a 3. Pelé artiheiro e revelação do campeonato marcou quatro vezes e Gui Gama o quinto do Zenit. Enio duas vezes e João Felipe os gols do Base.
ZENIT TERCEIRO COLOCADO
ARTILHEIRO E DESTAQUE DO CAMPEONATO : Pelé (Zenit)
DEFESA MENOS VAZADA : Se Piscar Ja Era
Comentarios