Quatorze clubes se reuniram na noite de hoje, 25, na sede da Liga Palhocense de Futebol para a primeira reunião de 2023. Na ocasião o atual presidente Cleiton Rafael Abreu e o diretor técnico Arthur Rufino, apresentaram aos diretores dos clubes presentes o calendário para 2023 e as datas das reuniões técnicas que deverão acontecer nos próximos dias.
No primeiro momento, Thiago Timóteo presidente do Amigos da Ponte, campeão da segunda divisão em 2022 e Nelson Pfleger presidente do Paissandu, campeão da primeirona em 2022, decidiram a data da final da Recopa que reuni os campeões da temporada passada.
A primeira decisão que abre o calendário de 2023, acontece no dia 18 de março, sábado, às 19 horas, no estádio José Domingos de Medeiros, campo do Paissandu.
Seguindo com a reunião, clubes presentes confirmaram presença em algumas competições que acontecerão durante o ano. Primeira Divisão, Segunda Divisão, Quarentão, Cinquentão, Master 35, categorias de base, interligas e a volta da Liga dos Campeões que vai reunir clubes de Antônio Carlos, São Pedro de Alcântara, Palhoça, Santo Amaro e Biguaçu.
A próxima reunião está marcada para o dia 08 de fevereiro, quando os clubes se reunem para o congresso técnico da Liga dos Campeões.
Comments