A equipe de Florianópolis assegurou seu lugar na semifinal após uma vitória emocionante nesta tarde, no Ribeirão da Ilha, contra a forte equipe do Blackout de Santo Amaro da Imperatriz, com placar de 3 a 2.
Aos 19 minutos, Jube cobrou um escanteio e o zagueiro Madeira, bem posicionado, mandou a bola para o fundo da rede, abrindo o placar para o Bandeirante. Ainda no primeiro tempo, Jube protagonizou um golaço de fora da área, ampliando para 2 a 0. Nos minutos finais da primeira etapa, JH marcou o primeiro gol para o Blackout.
No segundo tempo, logo nos primeiros minutos, o Blackout conseguiu o empate com o atacante JH, que finalizou de fora da área, deixando tudo igual em 2 a 2. Porém, a igualdade não durou muito, quando Valtinho, em uma jogada pela esquerda, invadiu a área e, com um chute de perna esquerda, colocou a bola no fundo da rede, recolocando o Bandeirante na frente com 3 a 2.
Aos 36 minutos, Valtinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Bandeirante se fechou bem e conseguiu segurar o placar, garantindo assim a primeira vaga na semifinal.
O clube do Ribeirão da Ilha, fundado em 1930, não alcançava uma semifinal de Copa Interligas desde 2013.
BANDEIRANTE
BLACKOUT
Agora, a equipe do técnico Arthur Bastos volta a campo no próximo final de semana, contra o Paissandu em Palhoça, em um confronto que decidirá o líder do grupo. Blackout e Raça jogam em Santo Amaro da Imperatriz.
Confira a classificação.
1º - Bandeirante - 06 pts
2º - Paissandu - 04 pts
3º - Raça - 01 pt
4º - Blackout - 00 pt
CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA
Comments